Dos criadores de "Call of Duty", "Titanfall" chega às lojas online

Por Caio Cuccino Teixeira
Robôs gigantes e humanos no campo de batalha | Divulgação Robôs gigantes e humanos no campo de batalha | Divulgação

Responsáveis pela bem sucedida série “Call of Duty”, a dupla Jason West e Vince Zampella voltam com sua nova cria. Chega nesta terça-feira às lojas online do Xbox One “Titanfall”, um dos jogos mais aguardados do ano e considerado por muitos um divisor de águas no modo de jogos de tiro.

Originalmente multiplayer, a ação ganha novos requintes no modo campanha, sendo mais elaborada, com animações complexas e detalhes sobre a batalha entre a corporação IMC e a facção rebelde Milícia.

A ação vai acontecer em, no máximo, 12 jogadores, em partidas de seis contra seis, mas a diversão mesmo se passa no controle de um robô Titan. Imponentes e poderosos, eles podem ser usados em três classes, a Atlas (básico), Ogre (resistente) e eStryder (leve e ágil), que poderão ser customizados.

Além das armas tradicionais, é possível usar em “Titanfall” canhões anti-Titans (caso você seja um humano, ou Piloto) e um item eletrônico que hackeia os robôs. Esses soldados possuem habilidades de parkour e podem correr pelas paredes e escalar muros mais altos, sendo a agilidade o grande diferencial entre eles, reles mortais, e os monstrengos.

Captura de Tela 2014-03-10 às 20.31.20A notícia ruim para os ansiosos por “Titanfall” é que o jogo de tiro terá seu lançamento para Xbox 360 apenas no dia 25 deste mês. Já a versão física para Xbox One e PC chega dois dias depois.

Assista o trailer:

Divulgação Divulgação
Divulgação Divulgação
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo