Segunda temporada de "Hannibal" estreia no AXN

Por Caio Cuccino Teixeira
Will Graham (Hugh Dancy) começa a nova temporada na prisão | Divulgação Will Graham (Hugh Dancy) começa a nova temporada na prisão | Divulgação

Pobre Will Graham. Após uma primeira temporada infernal, na qual esteve à beira da insanidade, o agente federal vivido por Hugh Dancy em “Hannibal” começa a segunda temporada da série atrás das grades.

No episódio de estreia, que vai ao ar nesta segunda-feira, às 23h, no AXN, todas as evidências sugerem ser ele o culpado de cinco cruéis assassinatos. O personagem, por sua vez, está convicto de ter caído em uma cilada preparada pelo verdadeiro autor dos crimes: seu psiquiatra, o dr. Hannibal Lecter (Mads Mikkelsen).

O problema é que, com a mente em frangalhos, Graham vai penar para reconstruir a história de forma sã e se fazer crível pelos demais colegas do FBI.

Enquanto isso, Lecter tem cada vez mais trabalho para manter em segredo o fato de ser um serial killer canibal. Além de ser convocado pelo agente Jack Crawford (Laurence Fishburne) para atuar como consultor de casos, ele não consegue se afastar de Graham, com quem julga partilhar uma grande afinidade psicológica, incitando um jogo de gato e rato mental entre os dois protagonistas.

A alta voltagem da cena inicial da segunda temporada indica o nível de reviravoltas e de crimes sangrentos que deve marcar o novo ano da série, inspirada no personagem criado por Thomas Harris e imortalizado no cinema por Anthony Hopkins.

Assista o trailer:

Loading...
Revisa el siguiente artículo