Cantor Wado se apresenta no Itaú Cultural

Por fabiosaraiva
Wado vai revisitar a carreira em show neste sábado | Pedro Ivo Euzébio/Divulgação Wado vai revisitar a carreira em show neste sábado | Pedro Ivo Euzébio/Divulgação

O Itaú Cultural começa hoje uma série de shows do projeto Rumos Legado Música, com nomes que se destacaram no programa de fomento criado pela instituição.

Um dos destaques é o catarinense Wado. Radicado em Maceió, o músico participou do Rumos entre 2007 e 2009 e apresenta neste sábado um show para celebrar o lançamento de seu mais novo álbum, a coletânea “O Ano da Serpente”.

“O álbum teve curadoria de Zeca Baleiro, que fez a seleção de meu trabalho voltado mais para canções pop. Tem muita coisa antiga que não chegou aos ouvidos do público e que merece ser revisitada”, explica Wado.

O show, que terá participação especial da cantora Patricia Polayne, será baseado no disco, com pelo menos quatro músicas de seus sete álbuns na carreira, inclusive o bem sucedido “Vazio Tropical”, lançado no ano passado e que teve produção do cantor Marcelo Camelo.

Além de Wado, a série Rumos Legado Música apresenta nesta sexta-feira, às 20h, a cantora Giana Viscardi e, no domingo, o grupo Quartchêto, que sobe ao palco do Itaú Cultural às 19h.

 

SERVIÇO – No Itaú Cultural (av. Paulista, 149, tel.: 2168-1776). Neste sábado, às 20h. Grátis.

Loading...
Revisa el siguiente artículo