Rafinha Bastos volta à Band no comando de "Agora é Tarde"

Por Caio Cuccino Teixeira
O apresentador no cenário repaginado do ‘Agora É Tarde’  | Divulgação O apresentador no cenário repaginado do ‘Agora É Tarde’ | Divulgação

A tônica do novo “Agora É Tarde”, que estreia à meia-noite da próxima quarta, na Band, é aliar diversão com informação (exatamente nessa ordem). “É um programa de entretenimento, mas em alguns momentos a gente pode falar um pouquinho sério. O objetivo não é ficar cutucando, e sim divertir”, diz Rafinha Bastos, que substitui Danilo Gentili à frente do talk show.

Após ter saído do “CQC” e deixado a emissora em 2011 por causa de uma piada sobre a cantora Wanessa, ele retornou no ano passado para “A Liga” e, agora, tem a tarefa de repaginar o programa.

“Tive envolvimento do começo ao fim para que ficasse com a minha cara. Pela primeira vez estou tranquilo para delegar”, afirma ele, que teve participação direta na escolha do elenco, composto pelos humoristas Marco Gonçalves e Gustavo Mendes (famoso por sua imitação da presidente Dilma). A turma fica completa com Marcelo Mansfield, que permanece no programa, e André Abujamra, responsável por fazer a trilha ao vivo ao lado da banda Os Transcomunicacionais.

Um dos diferenciais deve ser a realização de quadros avulsos e esquetes com participação dos convidados, entre os quais já estão confirmados o sertanejo Luan Santana e o roqueiro Lobão.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo