Entretenimento

Sucesso nos EUA, série de humor ‘Os Millers’ estreia na TV paga

Não é nada raro ver filhos serem abrigados pelos pais após o fim de um casamento. O inverso, por sua vez, tem um quê de excepcional. O potencial cômico da situação inspirou o produtor Greg García e criar “Os Millers”, que estreia nesta quarta-feira, às 21h, no canal pago TBS.

ANÚNCIO

Na série de humor, Will Arnet (de “Arrested Development”) vive Nathan Miller, um repórter recém-divorciado que começa a retomar à vida de solteiro. Quando comunica a separação aos pais, Tom (Beau Bridges) e Carol (Margo Martindale), acaba por instigá-los a também fazerem o mesmo.

Não bastasse a surpresa da notícia, Tom decide se mudar para a casa da irmã de Nathan, enquanto o repórter se vê obrigado a abrigar a mãe.

Recomendados

Boa parte das piadas se sustenta no conflito de gerações e em personagens caricaturais, como a mãe desbocada e o pai bobão.

Exibida nos Estados Unidos pela CBS na sequência do sucesso “The Big Bang Theory”, “Os Millers” obteve uma das maiores audiências entre as novas séries do outono americano, com 13,5 milhões de espectadores só para o episódio piloto. Os bons resultados credenciaram a sitcom a ter uma temporada inteira de 22 episódios.

Veja o trailer:

Tags

Últimas Notícias