Game de skate aposta em minimalismo

Por fabiosaraiva

Aficionados por jogos de skate podem voltar a comemorar. Anos depois do fim da franquia ‘Tony Hawk’, um novo game, com estilo simples e descolado dos arcades, promete deixar fãs satisfeitos. “OlliOlli” (Roll7, US$ 15), jogo para PlayStation Vita, pretende manter um fluxo entre o mundo físico e o virtual.

O game, que se utiliza de perspectiva lateral e gráficos 2D, é minimalista e preza pela simplicidade. São cinco mapas de temáticas diferentes, com obstáculos e níveis de dificuldade próprios.

Nos cenários, calhas e obstáculos podem ser ligados entre si através de uma série de manobras e truques. Com o aumento do uso desses artifícios, a complexidade também fica maior e os pontos ganhos são multiplicados.

O game contém mais de 120 possibilidades de truques e manobras, além de cerca de 250 desafios e a possibilidade de os jogadores batalharem com outros competidores em todos os modos de jogo.

Com seu estilo elegante, retrô e discreto e uma jogabilidade fácil, “OlliOlli” assume um papel de destaque como um jogo com perfil arcade que explora os atuais modelos multiplayer.

Visual limpo e simples de ‘OlliOlli’ é um de seus atrativos | Divulgação Visual limpo e simples de ‘OlliOlli’ é um de seus atrativos | Divulgação

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo