Entretenimento

BandNews FM vence Troféu Mulher Imprensa

As jornalistas da BandNews FM Sheila Magalhães, Tatiana Vasconcelos e Michelle Trombelli saíram vencedoras no 10º Troféu Mulher Imprensa. O prêmio, realizado pela Revista e o Portal Imprensa em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, é o único no Brasil a reconhecer o trabalho feminino nas redações brasileiras.

Sheila Magalhães venceu a competição na categoria “Diretora de Redação”. A jornalista Tatiana Vasconcelos foi premiada como “Âncora de Rádio”. A repórter Michelle Trombelli, por sua vez, saiu vitoriosa na categoria “Repórter de Rádio”.

Esta é a terceira vez que a âncora Tatiana Vasconcellos ganha o prêmio – ela também foi vencedora nos anos 2011 e 2012 como “Âncora de Rádio”. Michelle Trombelli é bicampeã no Mulher Imprensa, após vencer em 2012 na categoria “Repóter de Rádio”.

Recomendados

Cinco profissionais da Rádio BandNews FM estiveram entre as finalistas do 10º Troféu Mulher Imprensa.

Prêmios em 2013

O Troféu Mulher Imprensa era mais uma conquista que as rádios do Grupo Bandeirantes buscavam. O ano de 2013 foi repleto de vitórias para as emissoras. Juntas, ganharam mais de 20 prêmios ao longo do ano, incluindo Troféu APCA, Prêmio Comunique-se e Prêmio Líbero Badaró.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos