Atriz Olivia Wilde revela ter bebido para incorporar protagonista em filme

Por Caio Cuccino Teixeira
Divulgação Divulgação

O mais recente filme de Olivia Wilde, a comédia dramática indie “Um Brinde à Amizade”, envolve uma das atividades favoritas da atriz: beber. O que é conveniente, já que o roteirista e diretor Joe Swanberg buscou realismo e pôs o elenco para tomar cerveja de verdade durante as gravações. O filme mostra Wilde e Jake Johnson como empregados de uma cervejaria e amigos de longa data que pensam haver algo mais além de amizade entre eles.

Que tipo de bêbada é Kate?
Foi interessante tentar descobrir isso, porque ela bebe muito o tempo todo – e realmente bebemos cerveja enquanto filmávamos, então me familiarizei com o fato de beber esse tanto todo dia. Mas eu queria que, mesmo na embriaguez, ela ainda fosse capaz, divertida, reservada, um pouco tonta e emotiva. Não acho que ela seria uma bêbada desleixada.

Você vem promovendo esse filme já há algum tempo.
Sim, mas sabe de algo? Não parece trabalho divulgá-lo porque tenho um carinho grande por ele. Durante o processo, nunca tivemos um roteiro. Improvisamos o filme todo. Joe Swanberg meio que o escreveu durante a edição. Então, na primeira vez em que o assisti, parecia uma espectadora totalmente inocente, impressionada com a habilidade dele de fazer isso. Foi a primeira vez que vivi esse tipo de processo.

um-brinde-a-amizade-divulgacao

Afinal, homens e mulheres podem ser amigos?
Homens e mulheres podem definitivamente ser amigos, mas não se um dos dois realmente gosta do outro e encontra nele algo que não encontra em seu relacionamento atual. Acho comum sentir que essa pessoa com quem você pode fazer piadas e que parece aceitá-la de todos os modos seria ideal para você, mas o que o filme mostra é que amor não se trata apenas de momentos felizes.

Veja o trailer:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo