Entretenimento

Leonardo é preso por porte de munição no Distrito Federal

Leonardo foi detido por porte de munição no aeroporto do Distrito Federal | Divulgação
Leonardo foi detido por porte de munição no aeroporto do Distrito Federal | Divulgação

Nesta segunda-feira, dia 3, a Polícia Federal do Distrito Federal divulgou uma nota sobre a prisão de um cantor de música sertaneja no aeroporto Juscelino Kubitschek.

De acordo com o comunicado, o referido músico estava portando 22 cartuchos de munição de calibre .22, o que é permitido pela lei brasileira, mas estava sem autorização para fazer o trânsito de aeronave.

Segundo as informações da BandNews FM, o detido em questão foi o cantor Leonardo. No entanto, como é de praxe em casos como esse, o nome do envolvido e suas fotos não foram divulgados à imprensa pela Polícia Federal. O músico foi liberado após o pagamento da fiança.

Recomendados

Leia a nota na íntegra 

Em resposta à sua demanda, a Comunicação Social da Superintendência Regional da Polícia Federal no Distrito Federal confirma a prisão de um cantor de música sertaneja na noite de sexta-feira, dia 31/01/2014, no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek (Brasília/DF), em razão de porte de 22 cartuchos de munição de calibre permitido (Calibre .22), sem autorização e em desacordo com determinação legal ou regulamentar (art.14 do Estatuto do Desarmamento – Lei nº 10.826).

O referido detido foi colocado em liberdade após a lavratura do procedimento policial e o pagamento de fiança.

Em razão da política de Comunicação Social da Polícia Federal e dos preceitos constitucionais e legais vigentes, como é praxe, não foi autorizado e nem serão divulgados nome, nem imagens do referido preso; nem serão prestadas informações adicionais sobre o episódio.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos