Entretenimento

‘Preciso estar em forma e intimidar’, diz Aaron Eckhart, o novo Frankenstein

Frankenstein-Aaron-Eckhart-filme-cinemaAaron Eckhart teve que se transformar, mentalmente e fisicamente, para interpretar o monstro em “Frankenstein – Entre Anjos e Demônios”. O filme estreou nos cinemas na última sexta e é uma interpretação do diretor Stuart Beatti para a criação de Mary Shelley, agora com o personagem como um andarilho solitário no meio de uma guerra cheia de demônios.


Qual foi o caminho para criar o personagem?

Quando reli o texto de Mary Shelley, comecei a pensar em como readaptar essa criatura sensível que só queria ser amada e saber que tinha um lugar na sociedade. Eu me senti assim na adolescência. Agora me pergunto: será que as pessoas que assistirem a esse filme vão se perguntar sobre sua própria existência?

Recomendados

Você está em uma forma que intimida.

Pensei: “bom, já que vou ter que tirar a camisa, preciso estar em forma e intimidar.” E isso é um reflexo do estado mental do personagem também. Ele é um sobrevivente, teve de viver na periferia. Não havia luxo, então seu corpo precisava refletir isso.

 

Este foi o papel mais físico que você já fez?

Com certeza. É tudo muito exaustivo. Precisei aprender artes marciais – fiz seis meses de treinamento para pegar forma. Stuart queria que eu fizesse todas as lutas, então o público poderá ver o meu rosto e os paus voando ao mesmo tempo. Isso deu muito trabalho.

Você se machucou muito no treinamento?

Esses paus machucam bastante e os usamos com muita força. Você pode facilmente quebrar o nariz, joelho, cotovelo, ou algo assim. Eu fui nocauteado algumas vezes, mas isso faz um efeito legal para o filme, especialmente em 3D.

Qual o seu futuro no cinema?

Eu gosto dos aspectos humanos do drama, de fazer pequenos filmes também. Acho que provavelmente é o lugar para onde vou em um futuro próximo.

 

E sobre a continuação de “Invasão à Casa Branca”?

Eu ouvi sobre isso. Provavelmente você deve saber o tanto o que eu sei sobre o filme. Não acredito que essa continuação seja tão real quanto as pessoas pensam.

 

Confira o trailer:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos