Entretenimento

Livro ‘O Código Bro’ traz diversão e dicas politicamente incorretas

“O Código Bro”, Barney Stinson e Matt Kuhn. Ed. intrínseca, 208 págs. R$ 20

ANÚNCIO

“Bro” é mais do que um amigo, é aquele parceiro para todas as horas, um confidente, um verdadeiro irmão, ou melhor, um “brother”.

A partir dessa premissa, o mulherengo personagem Barney Stinson, interpretado por Neil Patrick Harris na série “How I Met Your Mother”, lançou o livro “O Código Bro”, uma compilação que chega ao mundo real pela editora Intrínseca com dicas para que os Bros vivam em harmonia e consigam seu maior objetivo na vida: é conquistar as mulheres que eles desejam.

Recomendados

Figura carismática da série, Stinson é um expoente do “bromance” (mistura de “bro” e “romance”), como a TV e o cinema americanos vêm descrevendo a amizade forte e incondicional entre dois caras dispostos a colocar a relação até mesmo à frente da família. No caso do personagem, isso se dá da forma mais politicamente incorreta e divertida possível, já que a misoginia exagerada dele só ajuda a ressaltar o absurdo de tudo o que fala.

A primeira temporada da série vem sendo exibida pela Band às seg., ter., qui. e sex., às 21h35. O nono e último ano será exibido no país pelo canal Fox, ainda sem previsão. O episódio final vai ao ar nos EUA no dia 31 de março.

Tags

Últimas Notícias