Ônibus da banda Raça Negra tomba em estrada de Goiás

Por Caio Cuccino Teixeira

O ônibus do grupo Raça Negra tombou na manhã desta segunda-feira, dia 20, na região metropolitana de Pernambuco. O acidente aconteceu na rodovia BR-101, próximo à cidade de Goiania, após o veículo derrapar na pista.

De acordo com as informações da TV Tribuna, afiliada da Band, duas pessoas envolvidas no acidente estão internadas no bloco cirúrgico do hospital Miguel Arraes, em Paulista, em estado grave. Pelo menos seis integrantes da banda continuam internados.

No total, 27 pessoas ficaram feridas, mas 21 foram levadas para unidades de pronto-atendimento. A operação de resgate contou com o auxílio de mais de 10 viaturas e ambulâncias de João Pessoa, na Paraíba.

Ainda na manhã desta segunda, o vocalista Luiz Carlos e outros integrantes foram vistos deixando a unidade hospitalar com talas e gessos no braço.

O grupo saiu de um show de Natal, no Rio Grande do Norte, e seguia para Recife, de onde pegaria um voo para a capital baiana, onde tinha um show marcado para esta segunda-feira à noite.

A BR-101 foi recentemente duplicada e o trecho é tido como perigoso, principalmente por causa dos motoristas que trafegam em alta velocidade.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo