Terceira temporada de "Sherlock Holmes" chega no BBC HD

Por Caio Cuccino Teixeira
Benedict Cumberbatch volta ao papel do famoso investigador | Divulgação Benedict Cumberbatch volta ao papel do famoso investigador | Divulgação

Uma das séries mais aguardadas da atualidade, “Sherlock” enfim chega a sua terceira temporada no Brasil. Sherlock Holmes (Benedict Cumberbatch) e John Watson (Martin Freeman) ressurgem hoje, a partir das 22h, no BBC HD.

O primeiro dos três episódios de uma hora e meia é “The Empty Hears”. Nele, Watson leva uma vida tranquila, seguindo novos caminhos, com uma vida caseira bem segura, em um tempo ambientado dois anos após o fim do segundo ano. Enquanto isso, Londres se torna alvo de um ataque terrorista, mas o que vai tirar a calmaria mesmo do biógrafo é a volta triunfal de Sherlock, diretamente do mundo dos mortos.

Antes da estreia no Reino Unido, em 1º de janeiro, a BBC lançou um mini-prequel de 7 minutos para acalmar os fãs. Nele, o Inspector Lestrade (Rupert Graves), segue as pistas de rumores que indicam que Holmes ainda vive. O vídeo pode ser visto em youtu.be/JwntNANJCOE.

Outra boa notícia é que os criadores da série, Steven Moffat e Mark Gatiss, já confirmaram que haverá as quarta e quinta temporadas. “Nós temos planos, mas eles não costumam ser ‘vamos destruir o mundo todo’. Eles tendem a ser: ‘qual viradas excitantes nós podemos acrescentar à série?’”, disse Moffat, em entrevista ao site britânico “Digital Spy”.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo