Espaço Itaú de Cinema apresenta dois clássicos de Leos Carax

Por Caio Cuccino Teixeira
O clássico "Boys Meet Girls" estreou no ano de 1984 | Divulgação Os clássicos, já conhecidos mundialmente, serão passados pela primeira vez no Brasil | Divulgação

Depois de conquistar a crítica brasileira com seu último filme, “Holy Motors”, no final de 2012, Leos Carax volta a ganhar destaque na cidade a partir desta sexta-feira com a estreia de duas de suas mais cultuadas produções, “Boy Meets Girl” (1984) e “Sangue Ruim” (1986).

Os longas são conhecidos mundialmente, mas por aqui eles ainda são inéditos e terão exibições exclusivas nas salas do Espaço Itaú de Cinema – Augusta.

“Boy Meets Girl” é o primeiro longa de Carax. Exibido pela primeira vez no Festival de Cannes, ele mostra o drama de um jovem cineasta (Denis Lavant) que vaga por Paris após a namorada trocá-lo pelo seu melhor amigo.

Já em “Sangue Ruim”, Lavant ganha a parceria das então jovens atrizes Juliette Binoche e Julie Delpy para contar uma história futurística na qual um vírus mortal dizima pessoas que fazem sexo sem amor.

Assista aos trailers abaixo:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo