Entretenimento

‘Carrie é diferente de tudo’, afirma Claire Danes, atriz de ‘Homeland’

20140110_SP24_claire-danes-RECSérie preferida do presidente americano Barack Obama, “Homeland” estreia sua terceira temporada domingo, às 23h, no FX, ao mesmo tempo em que seu primeiro ano chega no dia 14 à Globo, onde será exibida de terça a sexta, após o “Jornal da Globo”, com o título “Segurança Nacional”. Após vencer duas vezes o Emmy de melhor atriz por seu papel na série, Claire Danes volta à pele da conturbada agente federal Carrie, que precisa lidar com sua bipolaridade e provar ainda ser útil à CIA enquanto parte em busca do suposto terrorista Brody (Damian Lewis).

Como é sua rotina de atriz agora que se tornou mãe?

(Suspiro) É difícil. Cyrus [o bebê] completou um ano em dezembro. Estou tendo que trabalhar mais, mas busco estar perto dele o tempo todo. Foi um pouco esquizofrênico gravar de dia e estar com ele à noite, mas estou aprendendo a encontrar um equilíbrio entre essas duas coisas.

Recomendados

 

Como é essa volta de Carrie?

Ela é bem doida e estou assombrada com o que pode fazer. A cada temporada, ela se torna mais audaz, valente e comprometida, deixando tudo muito divertido. Ela volta mais intensa, reservada, bipolar. É propriamente uma agente da CIA (risos).
Você teve algum medo nesta temporada?

Sempre tenho medo de que não serei capaz de fazer a personagem crescer, mas Carrie é diferente de tudo que já vi por aí, em qualquer meio.

 

A televisão se tornou um grande espaço para atores de Hollywood. A indústria se transformou?

A televisão se transformou em um espaço para desenvolver histórias com projetos criativos, modernos e que permitem expandir nosso trabalho para além da telona. Já não existem fronteiras em Hollywood e respeita-se igualmente o trabalho que se faz no cinema e na TV.

 

Você recebeu muitas propostas indecorosas depois de vencer o Emmy?

(Risos) Bem, sim, há propostas, mas apenas de trabalho. Quem sabe no meio delas haja algo de indecoroso, mas no momento, fico apenas com a televisão e meu bebê.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos