Entretenimento

‘Gosto de contar histórias’, diz Charlie Hunnam, da série ‘Filhos da Anarquia’

O ator Charlie Hunnam, que viverá o personagem Chrstian Grey, de «50 Tons de Cinza» | Divulgação

Ator protagoniza ‘Filhos da Anarquia’, série sobre motoqueiros que está na sexta temporada e estreia nesta quarta-feira, à 0h30, na Band. Papel catapultou Hunnam, que rejeitou viver Christian Grey em ‘50 Tons de Cinza’

O que você aprendeu no papel de Jax?

Recomendados

Cresci em um bairro perigoso e complicado. Desse modo, me sinto bastante conectado com filmes e séries sobre jovens que tentam dar a volta por cima. Simplesmente me apaixonei por Jax. O papel me chegou quando não tinha emprego e me abriu as portas do cinema (ele atuou em “Filhos da Esperança” e “Círculo de Fogo”). Jax me ensinou muito e me revolucionou de certa maneira.


Você vive mesmo muitas anarquias na série?

A história é centrada na vida de vários motoqueiros que realizam atividades ilegais em uma cidade na Califórnia. O mote da trama se baseia no meu personagem, um jovem que questiona seus atos e os do clube [herdado pelo pai] ao qual pertence.

 

Você continua entusiasmado com a série mesmo após seis temporadas?

Sou dos que creem ser melhor deixar um trabalho de lado se ele não te move mais. Sou um grande fã da série.

 

A fama já te fez mal?

Talvez um pouco, mas creio que tudo se trata de como lidar com as coisas. Não tenho nenhum interesse em ser rico. Não me importo que queiram me tornar famoso, é parte dessa carreira, mas meu foco está apenas em ser ator, pois gosto de contar histórias.

 

Quem você admira?

Aqueles que não ficam alucinados pela fama, como o Daniel Day-Lewis. Admiro sua forma de manter os pés no chão e longe dos refletores.

 

Como você faz para se distanciar das tentações?

Vivo na mesma casa há dez anos. Posso me dar ao luxo de morar em um lugar maior e mais elegante, mas isso não me atrai em absoluto.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos