Séries americanas de ação e terror estreiam na TV aberta

Por Caio Cuccino Teixeira
Jessica Lange foi premiada por ‘Uma História de Horror Americana’ | Divulgação Jessica Lange foi premiada por ‘Uma História de Horror Americana’ | Divulgação

Algumas das séries mais populares da televisão americana começam a chegar à TV aberta brasileira. Após as estreias de “Spartacus”, na Record, e “Como Eu Conheci Sua Mãe”, na Band, é a vez desta emissora estrear nesta terça-feira uma dobradinha de ação e terror que ocupa as noites de terça durante o verão.

A programação começa às 22h30 com “Justiça Implacável”, na qual Steven Seagal vive um policial com passado misterioso que lidera o grupo de forças especiais de Washington. Na série, o ator – que anunciou recentemente ter o desejo de concorrer ao governo do Estado do Arizona, nos EUA – mostra o que sabe fazer de melhor: correr atrás de bandidos perigosos.

Em seguida, às 23h30, é a vez de “Uma História de Horror Americana”, minissérie duas vezes recordista de indicações ao Emmy e duplamente premiada pela atuação de Jessica Lange. Na primeira temporada, o programa acompanha a família Harmon, que compra uma mansão restaurada sem saber que ela é assombrada por seus antigos habitantes. 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo