"Até que a Sorte nos Separe 2" chega aos cinemas

Por Carolina Santos
Longa estreia nessa sexta-feira | Divulgação Longa estreia nessa sexta-feira | Divulgação

O grande filão do cinema nacional ganha mais um título a partir de hoje, com a estreia de “Até que a Sorte nos Separe 2”, continuação do sucesso lançado no ano passado.

Mais uma vez estrelado por Leandro Hassum, o filme se passa após três anos da última aventura. Tio Olavinho inesperadamente morre e deixa uma herança de R$ 100 milhões a ser dividida igualmente entre Jane (Camila Morgado) e sua mãe, Estela (Arlete Salles), com a condição de que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon, nos Estados Unidos.

Tino (Hassum) aproveita a oportunidade para levar a esposa e seus filhos para conhecer Las Vegas. Entretanto, ele se empolga com a jogatina e perde na mesa de pôquer todo o dinheiro ganho por Jane.

Para piorar a situação, ele ainda fica devendo US$ 10 milhões a um capanga da máfia mexicana (Charles Paraventi), que deseja receber o dinheiro a todo custo.

A trama dá brechas para o surgimento de participações inusitadas, como a do lutador de MMA, Anderson Silva, no papel de Andrew Silva, um sósia dele mesmo, e a estrela da comédia mundial Jerry Lewis, que faz uma ponta como funcionário de um hotel.

Dirigida pelo novo midas do gênero, Roberto Santucci, “Até que a Sorte nos Separe 2” chega a 734 salas de cinema do país, batendo o recorde anterior que era de “De Pernas para o Ar 2” (2012), também de Santucci, com 718 locais de exibição.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo