Após 18 anos, Stevie Wonder volta a São Paulo no Circuito Banco do Brasil

Por talita
Stevie volta a São Paulo pela terceira vez | Chip Somodevilla/Getty Images Stevie volta a São Paulo pela terceira vez | Chip Somodevilla/Getty Images

Foi no longínquo 1995 que Stevie Wonder veio a São Paulo pela última vez, em show no antigo Palace. No ano passado ele esteve por perto, em apresentação na Praia de Copacabana, no Rio. Agora é a vez dos paulistanos receberem novamente o artista.

Wonder chega à cidade para se apresentar neste sábado, como atração principal do festival Circuito Banco do Brasil, no Campo de Marte. Essa será a terceira investida do cantor na cidade. Além de 1995, o então jovem e promissor músico foi uma das atrações no teatro da TV Record em 1971.

Consagrado, Stevie deve fazer na noite deste sábado um show muito parecido ao apresentado em Brasília no último dia 7, no estádio Mané Garrincha. Foram 14 músicas, entre versões de Beatles e Marvin Gaye, além de seus tradicionais hits, como “Higher Ground” e “I Just Called to Say I Love You”. Naquela noite ele ainda recebeu a cantora Ivete Sangalo em versão surpresa para “Garota de Ipanema”.

Ainda neste sábado o festival recebe outras sete atrações. No Palco Brasil, destaque para Marcelo Jeneci, que apresenta seu recém-lançado “De Graça”, e o rapper Criolo, que no mês passado apresentou duas canções inéditas, “Duas de Cinco” e “Cóccix-ência”.

No mesmo palco de Stevie Wonder o público vai poder acompanhar ainda os shows do Paralamas do Sucesso e do norte-americano Jason Mraz.

 

Tocando na rua

Stevie Wonder mostrou mais uma vez seu carisma essa semana. No dia seguinte à apresentação em Brasília, o músico foi visto tocando gaita ao lado de um saxofonista que se apresentava em uma rua da Capital Federal. O vídeo pode ser visto no endereço youtu.be/O8gCCaKwyZU.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo