Entretenimento

Ringo Starr volta à São Paulo com hits e Beatles no setlist

Ringo durante show na Austrália em fevereiro deste ano | Bradley Kanaris/ Getty Images
Ringo durante show na Austrália em fevereiro deste ano | Bradley Kanaris/ Getty Images

Ringo Starr veio ao Brasil pela primeira vez em 2011 e gostou tanto da recepção do público que, dois anos depois, está de volta.

Acompanhado pela All-Starr Band, o baterista dos Beatles apresenta hoje no Credicard Hall uma verdadeira mistura de sons que vão de sua ex-banda a canções da carreira solo, passando por algumas versões.

Recomendados

O setlist é divertido. Clássicos do seu antigo grupo, como “I Wanna Be Your Man”, “Yellow Submarine”, “Boys” e “With a Little Help From My Friends” são cantadas por Ringo.

Depois, ele passa o microfone para o guitarrista Rick Derringer, que toca algumas canções da ex-banda dele, The McCoys. Nessa hora Ringo assume a bateria e, entre outros hits, toca mais Beatles, como “Honey Don’t”, do álbum “Beatles for Sale”. Há espaço para homenagem ao amigo John Lennon (1940-1980), com sua versão para “Give Peace a Chance”.

A turnê faz parte do lançamento do DVD “Ringo at the Ryman”, gravado em julho do ano passado no Teatro Ryman, em Nashville, nos Estados Unidos. O baterista ainda passa por Argentina, Peru e México antes do encerramento do giro, em Las Vegas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos