Depois de dois anos, Gisele Bündchen retorna ao SPFW

A top em evento de gala, em maio, em NY | Dimitrios Kambouris/ GettyImages A top em evento de gala, em maio, em NY | Dimitrios Kambouris/ GettyImages

Após dois anos sem colocar os pés na passarela do São Paulo Fashion Week, Gisele Bündchen volta aos holofotes da principal semana de moda brasileira na edição que começa hoje em 15 mil m2 do parque Villa-Lobos.

Ela será o principal rosto da Colcci, marca que já representou outras seis vezes. “Super feliz e empolgada para desfilar novamente”, escreveu a top no Twitter.

Até sexta, 27 grifes apresentam suas coleções para o inverno 2014. O tema da vez é “deslocamentos”, o que faz outros espaços da cidade também hospedarem desfiles. Essa intenção se revelou desde a pré-estreia do evento, que levou ontem modelos para desfilar na linha verde do metrô.

Outros locais que recebem desfiles são o Theatro Municipal (Alexandre Herchcovitch e Ellus) e a Faap (Pedro Lourenço). Já Fause Haten resolveu fazer seu desfile na rua, em endereço que será anunciado apenas horas antes de ele acontecer.

As marcas que se apresentam hoje são Animale, Uma Raquel Davidowicz – com um desfile com bailarinos no lugar dos modelos –, Tufi Duek e Osklen.

Loading...
Revisa el siguiente artículo