Fundação tem programação gratuita para o público infantil

Por fabiosaraiva
Visitantes também podem ver o acervo de 1.545 obras do museu | André Porto/Metro Visitantes também podem ver o acervo de 1.545 obras do museu | André Porto/Metro

A Fundação Ema Klabin oferece uma programação especial para o público infantil neste sábado. A ideia é estimular a criatividade musical das crianças.

Às 14h, haverá uma oficina de criação de instrumentos de percussão com materiais reciclados. Podem participar crianças de 5 a 11 anos, que terão uma aula sobre o instrumento e irão aprender sobre sua origem.  É preciso se inscrever antecipadamente pelo e-mail educativo@emaklabin.org.br.

Logo após a oficina, a partir das 16h, acontece a apresentação musical do grupo Mawaca que fará uma grande viagem pela música de vários lugares do mundo no espetáculo “Pelo Mundo com Mawaca”.

Além da programação especial, é possível visitar o acervo de 1.545 obras, entre pinturas do russo Marc Chagall, modernistas brasileiros, como Tarsila do Amaral, mobiliário de época e peças arqueológicas.

A visitação é gratuita, a partir das 15h. A Fundação Ema Kablin fica na rua Portugal, 43, no Jardim Europa, na zona oeste.

Loading...
Revisa el siguiente artículo