Heróis de mentira de volta à cena em "Kick-Ass 2"

Por Carolina Santos
Agora casado e pai de família, Aaron Taylor-Johnson (esq.) penou para entrar novamente na pele do protagonista adolescente Kick-Ass | Divulgação Agora casado e pai de família, Aaron Taylor-Johnson (esq.) penou para entrar novamente na pele do protagonista adolescente Kick-Ass | Divulgação

Hoje em dia qualquer filme com sucesso moderado ganha uma sequência. Mas, para os jovens astros de “Kick-Ass”, fazer um segundo capítulo teve outras motivações além do dinheiro. “Precisávamos achar uma razão para virmos aqui”, diz Chloë Moretz, que retorna aos 15 anos como a vigilante de cabelos roxos Hit-Girl.

“O que nós não vimos no primeiro filme que deveríamos ver no segundo? Você viu Hit-Girl, mas nunca viu Mindy Macready – a pessoa real por trás da máscara.” No filme, a jovem é forçada a abandonar seu codinome por seu novo guardião (Morris Chestnutt), que a obriga a ir à escola após a morte do pai dela (Nicholas Cage) no primeiro filme.

Para Aaron Taylor-Johnson, que reprisa o papel do estudante que inicia uma onda de pessoas normais se vestindo com fantasias para combater o crime, o desafio era retomar o personagem.

“Gosto de fazer um papel, apagá-lo e ir em direção a outro”, diz ele. “Voltar e tentar me sentir como a mesma pessoa de antes é bem mais difícil do que parece e bagunça um pouco a minha cabeça.”

Muito mudou para o ator nos últimos três anos. Ele adotou o sobrenome da mulher, a cineasta Sam Taylor, que o dirigiu no papel de John Lennon em “Nowhere Boy” – o casal têm agora dois filhos. Viver um adolescente novamente se provou esquisito, mas não foi tão difícil quanto o preparo físico. “Há muito mais cenas de ação neste filme. Tive que treinar mais MMA, boxe e coisas do tipo.”

Moretz também sentiu esse tipo de dificuldade, principalmente em uma briga com a vilã de Olga Kurkulina. “Queríamos que fosse realístico. Mas como [Hit-Girl] poderia revidar realisticamente sem ser morta? Misturamos um monte de coisas. Ela não é uma super-heroína. É apenas uma garota de 15 anos”, diz.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo