Quem é o seu preferido para viver o Christian Grey nos cinemas?

Por fabiosaraiva

Charmoso. Poderoso. Controlador. E (muito) em forma. Assim é o protagonista do romance erótico “Cinquenta Tons de Cinza”, que está prestes a virar filme – isto é, se os produtores encontrarem um ator para substituir Charlie Hunnam. Anunciado com alarde para o papel, ele abandonou o projeto domingo passado após alegar “dificuldades de agenda”. Varremos o Twitter em busca dos substitutos ideais. Conheça quem são eles.

Alexander-Skarsgard-REC
Alexander Skarsgard

O astro da série “True Blood” tem o visual certo, além de sedutores olhos vampirescos. Kerry Gooderson dá seu pitaco: “Nem li o livro, mas se Alexander Skarsgard estiver no filme eu certamente serei convencida a vê-lo!”

Robert-Pattinson-
Robert Pattinson

Bret Easton Ellis, autor de “O Psicopata Americano”, disse que “E.L. James e eu estávamos na casa de Pattinson quando ela admitiu que ele era sua primeira opção para Christian”. Essa é sua chance, garoto! (Ellis defende o astro pornô James Deen para o papel).

gray
Matt Bomer

Declaradamente gay, o astro da série “White Collar” provou seu valor para o papel ao viver um stripper em “Magic Mike”. Ashleigh também vota nele. “A ÚNICA coisa que me deixaria remotamente interessada em ‘50 Tons’ seria Matt Bomer.”

Ian-Somerhalder-Ian Somerhalder

Outro chupador de sangue, dessa vez da série “Vampire Diaries”. Monique Black está ansiosa com esta possibilidade: “Por favor, por favor, por favor, escolham Ian Somerhalder!” #garotasfelizesportodolugar”.

Taylor-Kinney-REC
Taylor Kinney

O namorado de Lady Gaga já passou no teste ao mostrar os músculos na série “Chicago Fire”. Diz Shirley Rodriguez: “Acabei de saber que @TaylorKinney111 foi indicado para ser #CHRISTIANGREY. Estou paralisada só de ouvir. É a escolha perfeita!”

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo