Entretenimento

Após 10 anos, Sérgio Reis lança disco com suas inéditas

ANÚNCIO

Sérgio Reis não lançava novas canções há 10 anos | Divulgação
Sérgio Reis não lançava novas canções há 10 anos | Divulgação

Entrevistar Sérgio Reis é um convite a um longo papo, sem pressa e divertido. E, logo, dá para perceber que, assim como o nome de seu novo disco, com o músico tudo é “Questão de Tempo” (R$ 20, Radar Records).

ANÚNCIO

“Fiquei dez anos sem lançar um disco de inéditas mas eu não estava parado. Gravei discos com parceiros, lancei DVD com amigos, como o Amado Batista, César e Paulinho… Aí chegou a hora de lançar alguma coisa, né?”, explica o cantor, na boa forma de seus 73 anos.

O disco é tudo aquilo que um fã de Sérgio Reis e de música sertaneja pode esperar. Canções animadas, violas, acordeons, tudo amarrado com letras do humor do campo que o cantor conhece tão bem. “Esse disco significa muitas coisas para mim, principalmente poder cantar novas músicas. O público está contente com o álbum e não vou me permitir ficar tanto tempo sem lançar novidades”, diz.

Outro lembrança marcante para o sertanejo em “Questão de Tempo” foi a participação do amigo Moacyr Franco na faixa-título, responsável pelo momento mais romântico do disco. “Ver ele chorar na sala de gravação deixou o momento ainda mais especial. Sou seu grande fã”, comenta Reis.

Projetos é o que não faltam. Além de mais músicas inéditas, Sérgio Reis costura um disco de serestas ao lado de nomes de peso, como Zeca Pagodinho e Maria Bethânia – “já está tudo conversado”, salienta. Também estão previstos mais álbuns para engrossar a lista de mais de cem discos de uma carreira de 45 anos que não deve se encerrar tão cedo. “Só paro de cantar quando parar de respirar”, brinca.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias