Warner estreia ‘Mom’, nova série do criador de ‘Two and a Half Men’

Por fabiosaraiva
Allison Janney (Bonnie) e Anna Faris (Christy) em ‘Mom’ | Divulgação Allison Janney (Bonnie) e Anna Faris (Christy) em ‘Mom’ | Divulgação

Nome forte das  séries de comédia nos Estados Unidos, Chuck Lorre estreia no Brasil mais uma aposta.

Após os sucessos de “Two and a Half Men” e “The Big Bang Theory”, a investida da vez é a comédia dramática “Mom”, que a Warner começa a exibir a partir desta terça-feira, às 20h30.

Na história, Anna Faris é Christy, mãe solteira que luta contra o alcoolismo e tenta concertar as decisões erradas do passado para poder ter uma vida melhor ao lado dos filhos, um menino e uma menina.

Porém, ela encontra uma série de dificuldades nesse tortuoso caminho, como relacionamentos amorosos problemáticos e as crises de adolescência da filha, entre outros problemas.

Para completar, sua mãe, Bonnie (Allison Janney), decide reaparecer em busca de perdão após anos sem aproveitar a chance de ajudar a filha a ter uma vida melhor.

A primeira temporada tem as participações especiais de Justin Long e Octavia Spencer, vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante em 2012 por “Histórias Cruzadas”.

Loading...
Revisa el siguiente artículo