MTV reestreia nesta terça focada na geração ‘Millennials’

Por fabiosaraiva
Fiuk e Patrick ao lado das repórteres Talita Alves e Mayara Lepre | Divulgação Fiuk e Patrick ao lado das repórteres Talita Alves e Mayara Lepre | Divulgação

Nada de X, Y ou Z. A MTV reestreia nesta terça-feira, na TV paga, e voltada para a geração M, de “Millennials”.

Essa definição vem da Viacom, nova empresa detentora do canal, que apresentou ontem a programação da Music Television. Focada nos jovens de 15 a 25 anos, os programas vão mostrar temáticas que vão de variedades a comédias, de esportes a programas internacionais.

Uma das principais apostas é, curiosamente, em um veterano. Supla, de 47 anos, vai comandar o “Papito in Love”, que vai confinar 14 pretendentes a conquistarem o coração do cantor.

Outro destaque é programa diário “Coletivation”, apresentado por Fiuk e Patrick Maia, e que pretende discutir os assuntos mais relevantes do momento sobre cultura pop, moda, música, celebridades, entre outros assuntos. Um remanescente do antigo canal é o MTV Sports, que continua a ser apresentado pela dupla Deco Neves e Lucas Stegmann.

Séries americanas como “Vampire Diaries”, “Awkward” e “Catfish” também chegam a programação, misturadas a conteúdos nacionais que ainda não foram divulgados.

Loading...
Revisa el siguiente artículo