Entretenimento

Miss São Paulo ganha reza de cidade natal

Bruna Michels representa São Paulo | Mister Shadow/ASI/Sigmapress/Folhapress
Bruna Michels representa São Paulo | Mister Shadow/ASI/Sigmapress/Folhapress

Para virar miss, vale quase tudo, inclusive pedir uma forcinha dos céus. Bruna Michels, a representante de São Paulo, tem motivos – além da beleza – para crer na conquista do título de Miss Brasil, que será entregue amanhã à noite.

ANÚNCIO

Desde cedo, orações serão feitas por ela na Marcha para Jesus, evento de igrejas evangélicas de Diadema, terra natal da loira. A marcha sai às 10h da alça de acesso à rodovia dos Imigrantes e segue até a Praça da Moça, localizada no centro da cidade.

Bruna está confinada com as outras candidatas em Belo Horizonte. A mãe dela, Vilma Michels, se hospedou no mesmo hotel da filha e diz que ela já soube da homenagem. “O Lauro, meu filho e prefeito de Diadema, não poderá vir por conta da marcha. Ele contou para a irmã da oração, e ela já chorou, ficou muito emocionada com tudo”, afirma.

Recomendados

Apesar de não ter o irmão nem o namorado por perto, a miss está preparada, segundo sua mãe. “Bruna queria todo mundo aqui, mas está muito bem emocionalmente.”

A escolha da Miss Brasil, que representará o país no Miss Universo, contará com transmissão ao vivo da TV Band a partir das 22h15 e também poderá acompanhada em tempo real pelo portal band.com.br.

Tags

Últimas Notícias