Miss DF foi atropelada antes do confinamento

Por george.ferreira

As marcas pelo corpo, ainda visíveis, têm despertado a curiosidade de algumas pessoas que olham Nathalia Costa, representante do Distrito Federal, de biquíni ou com alguma roupa aberta nas costas.

Em entrevista ao Portal da Band, a miss contou que quatro dias antes de viajar para Minas Gerais ela foi atropelada em Taguatinga, sua cidade natal.

“Eu estava atravessando a rua na faixa de pedestres para ir a um parque perto da minha casa para fazer cooper, quando um carro avançou o sinal e me atropelou. Pegou de lado, eu rodopiei na pista e cai. Graças a Deus não fui parar debaixo do carro”, lembra.

Em pouco tempo, um rapaz que passava na rua parou para socorre-la. O motorista também ficou no local para ver se estava tudo bem. O resultado foram ferimentos leves nas costas, joelhos e cotovelos. “Não quebrei nada, mas ficou ardendo bastante. Agora já está bem melhor”.

Ao ser questionada se acha que isso irá prejudicá-la de alguma forma no concurso, ela acredita que não. “Psicologicamente não me abalou, mesmo porque fiquei sem sair de casa para não acontecer mais nada (risos). Não sei se pode influenciar esteticamente porque realmente não ficou bonito, mas acho que até dia 28 vai dar para esconder. Estou cuidando direitinho, passando pomadas”.

Apesar do susto, Nathalia segue cheia de disposição e está cumprindo a agenda nornalmente junto com as demais concorrentes.

O maior concurso de beleza do país será realizado no próximo dia 28 no Minascentro, em Belo Horizonte, com transmissão exclusiva da Band e do band.com.br.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo