No Rio, Beth Carvalho volta aos palcos após internação

Por george.ferreira
Apresentação de Beth Carvalho no 7 de Setembro no Vivo Rio, zona sul da cidade | Marcelo Fonseca / Folhapress Apresentação de Beth Carvalho no 7 de Setembro no Vivo Rio, zona sul da cidade | Marcelo Fonseca / Folhapress

Beth Carvalho voltou aos palcos na noite desse sábado, dia 7, após passar cerca de 1 ano hospitalizada devido a problemas na coluna.

A sambista se apresentou em uma casa de noturna do Rio de Janeiro com um show intitulado “Celebração”, onde resgatou sucessos antigos. Sua última apresentação foi em março de 2012.

Dudu Nobre e a mulher, além de Ivo Meirelles fizeram questão de prestigiar o retorno da cantora.

Internação

Beth Carvalho recebeu alta do hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, Rio de Janeiro, no dia 24 de julho para dar continuidade ao tratamento em casa.

Em agosto do ano passado, ela passou por uma cirurgia na coluna e teve de colocar 10 pinos na região. No dia 14 de junho, a artista chegou a ser transferida para a UTI.

“Sou muito grata a todos os parentes, amigos, músicos, fãs que estiveram comigo ao longo desses meses me alegrando com sua presença, música, comidinhas especiais e divertidas rodadas de tranca madrugada adentro. Agradeço especialmente a todos os médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e demais profissionais que tem cuidado de mim com tanta dedicação e carinho. Não vejo a hora de voltar aos palcos e cantar de novo pra todos vocês!”, declarou a artista, vencedora do Grammy Latino de 2012 pelo disco “Nosso Samba tá na rua”, ao deixar o hospital.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo