Entretenimento

“Os Estagiários”, comédia de Owen Wilson e Vince Vaughn, estreia nesta sexta-feira

Wilson e Vaughn em cena do filme  | Divulgação
Wilson e Vaughn em cena do filme | Divulgação

Novo filme de Shawn Levy (“Uma Noite no Museu”) “Os Estagiários”, que estreia hoje, reúne todos os elementos de uma comédia romântica escolar: o bullying, o nerd e a garota bonita, os bons moços, o vilão boa pinta e arrogante, superação, preconceito e, é claro, os vencidos e vencedores. Só que ao invés de uma escola do subúrbio dos EUA, o cenário é a sede do Google, na Califórnia.

ANÚNCIO

A história gira em torno de Nick e Billy (Owen Wilson e Vince Vaughn), dois vendedores na casa dos 40 anos, que se desesperam ao saber da falência da empresa onde trabalharam praticamente a vida toda.

Determinados a provar que não estão ultrapassados, buscam novas alternativas e aceitam um estágio não remunerado na empresa digital, mesmo conscientes de que não entendem nada de tecnologia, e terão que competir com os alunos mais inteligentes e qualificados das mais importantes universidades norte-americanas, além de lidar com chefes bem mais novos.

Recomendados

Apesar das dificuldades para conseguirem o emprego, buscam provar que a idade e a experiência, mesmo no contexto atual do mercado de trabalho, ainda podem trazer vantagens.

A ideia do filme surgiu após Vaughn (que assina o roteiro em parceria com Jared Stern) assistir a uma propaganda sobre o Google, sua sede e seus funcionários, que inclusive participam como figurantes.

“Os Estagiários” é leve e divertido, com boa aposta no elenco: além da atuação da dupla Wilson e Vaughn, os coadjuvantes também ganham destaque em seus momentos nerd.

Tags

Últimas Notícias