Ariano Suassuna passa mal e é internado novamente

Por fabiosaraiva
Ariano Suassuna voltou a ser internado | Valter Campanato/ ABr Ariano Suassuna voltou a ser internado | Valter Campanato/ ABr

Ariano Suassuna foi internado na unidade coronariana do Real Hospital Português, no Recife, no início da tarde desta quinta-feira, dia 29, dois dias após ter recebido alta. De acordo com boletim médico divulgado pelo local, Suassuna “sentiu um mal-estar”, o que motivou sua internação.

 

O hospital informou que, no momento, o escritor “encontra-se bem, mas, por recomendação médica, ficará internado na unidade coronariana para observação”. As visitas estão proibidas e não há previsão de alta.

 

Histórico

 

Ariano havia sido hospitalizado no dia 21 de agosto após sofrer um infarto. Na ocasião, ele, que é secretário da Assessoria Especial do Governo de Pernambuco, realizou uma série de exames onde foi constatado um “comprometimento cardíaco de pequenas proporções”.

 

Suassuna tem 86 anos e é autor de várias peças teatrais, como “O Auto da Compadecida”, e de romances, como “A Pedra do Reino”. Atualmente, ele viaja pelo país com uma série de “aulas-espetáculo” que fazem parte do projeto “Arte Como Missão”.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo