Bourbon Street Fest chega a sua 11ª edição

Por fabiosaraiva
 Trombone Shorty é um dos destaques do festival | Rick Diamond/ Getty Images Trombone Shorty é um dos destaques do festival | Rick Diamond/ Getty Images

Festival que já virou tradição em São Paulo, o Bourbon Street Fest começa neste domingo no Parque Ibirapuera, com alguns dos melhores nomes da música de Nova Orleans.

A 11a edição terá na abertura, às 16h, os shows gratuitos do consagrado Trombone Shorty, que vem acompanhado da Orleans Avenue, a cantora Wanda Rouzan e o jazzista Leroy Jones, que vai se apresentar ao lado da cantora Topsy Chapman.

As apresentações serão no lado externo do Auditório Ibirapuera (av. Pedro Álvares Cabral, s/n, tel.: 5908-4290).

O encerramento acontece no outro domingo (25), também em shows gratuitos no Auditório Ibirapuera, mas dessa vez com  The Soul Rebels, uma das mais originais brass bands americanas, Honey Island Swamp Band, que vai mostrar uma verdadeira mistura de estilos, do blues ao boogie rock, e ainda tem o guitarrista Leo Nocentelli, conhecido pelo seu estilo mais “funky”.

Durante a semana, as seis atrações se revezam em quatro dias de shows na casa Bourbon Street, a partir de terça (20) até sábado (24).

Serviço

No Bourbon Street (r. dos Chanés, 127, tel.: 5095-6100).
De R$ 65 a R$ 95.
Veja a programação no site bourbonstreet.com.br.

Loading...
Revisa el siguiente artículo