A mais bela de São Paulo

Por Carolina Santos
Drielly Benettonne | Divulgação Drielly Benettonne | Divulgação

O Palácio de Convenções do Anhembi recebe nesta sexta-feira, às 22h15, mais uma edição do Miss São Paulo, evento que vai escolher a representante do Estado para o Miss Brasil deste ano. A festa será transmitida ao vivo pela Band, com apresentação de Renata Fan. A cantora Wanessa faz a apresentação musical.

Um dos mais glamourosos eventos de beleza do país, o Miss São Paulo chega a sua 59a edição amanhã.

A partir das 22h15, 30 candidatas vão desfilar no Palácio de Convenções do Anhembi pela disputa do posto de mais bela do Estado e a chance de concorrer no Miss Brasil.

A Band e o portal  band.com.br transmitem com exclusividade a festa, que será comandada pela apresentadora Renata Fan e que terá ainda uma apresentação da cantora Wanessa.

O concurso acontece em quatro etapas. Na primeira, os jurados irão selecionar 14 candidatas das 30 que estarão no palco. O público vai escolher a 15a postulante pelo site band.com.br/miss. Na sequência, dez garotas serão escolhidas. A terceira etapa seleciona cinco e, então, serão definidas as três finalistas. Durante o evento as belas irão desfilar em três trajes diferentes: gala, biquíni e maiô.

Além da vaga no Miss Brasil deste ano, que será realizado no dia 28 de setembro em Belo Horizonte, a vencedora ganha uma coroa e um par de brincos assinados pelo designer Pedro Muraru, além de um carro zero km.

 

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo