Entretenimento

Série britânica “The Fall” estreia na GNT

Gillian Anderson tenta solucionar mistérios na série “The Fall” | divulgação
Gillian Anderson tenta solucionar mistérios na série “The Fall” | divulgação

O mais recente sucesso da TV britânica, a série “The Fall” estreia nesta terça-feira, às 23h30, no canal GNT. Estrelado por Gillian Anderson (“Arquivo X”), no papel da detetive Stella Gibson, a série aposta bastante na locação: Belfast, Irlanda do Norte, com sua atmosfera sombria e miserável, que dá tom ao drama.

Para solucionar um crime, que acaba se revelando mais um de uma série de mortes, a polícia local contrata Stella. Porém, ela não imagina que o responsável pelos crimes é o pacato pai de família Paul Spector (James Dornan, de “Once Upon a Time”), que estrangula mulheres quando elas estão sozinhas em casa.

Recomendados

O método de Spector é meticuloso. Ele segue as possíveis vítimas e, em sua perseguição, alimenta um diário ilustrado não apenas com fotografias, mas com pequenos troféus que vai roubando da casa das mulheres, como calcinhas ou papéis.

“The Fall” estreou primeiro na Irlanda e depois na Inglaterra, pelo BBC2, conquistando uma das melhores audiências do canal nos últimos anos.

Criada por Allan Cubitt, a primeira temporada do thriller policial conta com cinco episódios e será exibida às terças. A segunda temporada já está em produção e deve ser exibida no Reino Unido no próximo ano, e ainda sem previsão de estreia no Brasil.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos