‘Beleza S/A’ aborda limites da estética

Por Carolina Santos
Gabriela, Petrin e Saboia protagonizam a série | Tricia Vieira/Divulgação Gabriela, Petrin e Saboia protagonizam a série | Tricia Vieira/Divulgação

O canal GNT estreia às 23h uma série de ficção que discute uma questão cada vez mais presente no mundo de hoje: até que ponto o ser humano pode ir em busca da perfeição?

Os 13 episódios da primeira temporada de “Beleza S/A” mostram o cotidiano de uma clínica de cirurgia plástica a partir da relação entre  médicos e pacientes ansiosos por conquistar o corpo ideal. Todos os limites e os sacrifícios em busca desse objetivo são retratados na série com humor e ironia.

Na trama, os cirurgiões Alex (Antonio Petrin) e Jairo (Antonio Saboia) e a endocrinologista Cleo (Gabriela Carneiro da Cunha) são sócios de uma clínica de estética de alto padrão.

Mais velho e experiente, Alex é mal humorado e franco, o que o faz muitas vezes se recusar a realizar procedimentos tidos por ele como inadequados.

Jairo, por outro lado, é exatamente o oposto. Jovem e ambicioso, ele só quer saber de ganhar dinheiro independentemente do método utilizado.

Já Cleo, que nutre uma paixão pelo médico bonitão, tem como responsabilidade cuidar da alimentação dos pacientes nos prés e pós operatórios.

Com direção-geral de Fabrizia Pinto, “Beleza S/A” é uma criação de Andrea Barata Ribeiro e Marcio Alemão Delgado, da O2 Filmes, produtora do cineasta Fernando Meirelles (“Cidade de Deus”).

Loading...
Revisa el siguiente artículo