Entretenimento

Beth Carvalho recebe alta e já planeja retorno aos palcos

Após passar mais de dez meses internada no hospital Pró-Cardiáco, em Botafogo, zona sul, devido a uma cirurgia na coluna, a sambista Beth Carvalho, de 67 anos, recebeu alta na terça-feira.

Em casa, ela segue em tratamento, mas, com a energia renovada, já planeja o retorno triunfal aos palcos. Quem confirma é a sobrinha de Beth, a cantora Lu Carvalho.

“Estive com minha tia e ela está ótima, andando, falando, rindo… Está 100%. Inclusive, já se reuniu com o empresário dela e está querendo voltar a cantar logo”, revelou.

Recomendados

Em nota oficial, a assessoria de Beth Carvalho publicou uma mensagem da cantora e afirmou que, em breve, a sambista poderá voltar aos palcos para dar sequência a turnê de seu novo CD, “Nosso Samba Tá Na Rua”, vencedor do Grammy Latino de 2012.

“Não vejo a hora de voltar aos palcos e cantar de novo para todos vocês!”, disse Beth, que também agradeceu aos fãs, amigos, familiares e equipe médica que lhe deram “apoio, comidinhas especiais e divertidas rodadas de tranca madrugada adentro”, durante o período em que esteve hospitalizada.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos