Entretenimento

Nova série da HBO quer surfar no sucesso de ‘Dexter’

Protagonizada por novo anti-herói, ‘Ray Donovan’ tenta cativar fãs do serial killer que se despede em setembro da TV

Jon Voight e Liev Schreiber vivem pai e filho em ‘Ray Donovan” | Divulgação
Jon Voight e Liev Schreiber vivem pai e filho em ‘Ray Donovan” | Divulgação

Ray Donovan (Liev Schreiber) tem um trabalho sujo: limpar a bagunça dos ricos, famosos e endinheirados de Hollywood. Enquanto eles ficam bem na fita, é Donovan quem lida com os pepinos, que vão desde livrar um atleta encontrado em uma cena incriminadora a dar uma lição no perseguidor de uma cantora teen.

O serviço contrasta com a vida aparentemente pacata e confortável que ele tem com a mulher e os dois filhos adolescentes, estremecida apenas quando seu pai, Mickey (Jon Voight, vulgo pai de Angelina Jolie), é solto da prisão antes do tempo.

Recomendados

“Ray Donovan”, que estreia hoje, às 21h, na HBO, é a aposta do canal americano Showtime para preencher a lacuna que ‘Dexter’ deixará quando sair do ar, em setembro.

A estratégia foi estrear a série logo após a première da última temporada do serial killer mais cativante da TV, no fim de junho, fazendo os fãs do programa continuarem no canal.

Segundo os índices de audiência, a iniciativa deu certo: “Ray Donovan” foi a melhor estreia do Showtime no horário, arrebanhando 1,4 milhão de espectadores e superando a marca anterior de 1,08 milhão de “Homeland”

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos