Musa do ‘Pânico’, Sabrina Sato faz estreia nas telas do cinema

Por Tercio Braga

“Gente, eu sempre sonhei em me ver na telona, mas nunca pensei que alguém seria maluco de me chamar!”, brinca Sabrina Sato sobre sua participação em “O Concurso”, que chega nesta sexta-feira às telas de cinema.

Na comédia dirigida por Pedro Vasconcelos, a apresentadora do programa “Pânico na Band” divide a cena com os atores Fábio Porchat, Danton Mello, Érico Brás, Carol Nunes e Anderson Di Rizzi.

Sato faz Martinha, atiradora de facas de circo que tem como objeto de desejo o tímido Bernardo (Rodrigo Pandolfo). Sorte do ator, que encarou cenas quentes com a japonesa.

“Gente, eu beijei pra caramba. Eu estava na seca há um tempão e quando o Pedro [Vasconcelos] falava para repetir, eu dizia ‘oba!’”, ri Sabrina, que se esforçou tanto em sua primeira cena de beijo com Pandolfo que acabou por derrubá-lo no chão. “Ela já chegou no set me engolindo!”, entrega o ator, também em cartaz nos cinemas na comédia “Minha Mãe É uma Peça”.

“O Concurso” conta a história de quatro aprovados para a fase final de uma seleção para o cargo de juiz federal, composta por um exame oral perante uma banca de desembargadores, e agedado para as 8h de um segunda, no Rio.

Vindos de diferentes Estados do país, eles se encontram já no sábado na Cidade Maravilhosa, para o credenciamento, e resolvem seguir a máxima de que, na véspera da prova, é melhor relaxar do que estudar. A decisão, no entanto, vai acabar colocando-os em situações improváveis que os tornarão mais amigos que adversários.

“Este é meu primeiro filme e me senti realizado em dividir meu sonho com essa turma”, contou o diretor Pedro Vasconcelos, na expectativa de ver mais uma produção nacional obter sucesso nas bilheterias.

Loading...
Revisa el siguiente artículo