Entretenimento

Caracol ‘Turbo’ é novo astro da DreamWorks nas tela do cinema

Divulgação
Divulgação

Dirigido pelo estreante em longas David Soren, “Turbo”, que estreia nesta-feira, conta a história do caracol Théo – ou Turbo, como gosta de ser chamado –, que sonha em se tornar um astro das pistas de corrida.

O molusco passa o dia no tomateiro do canteiro onde vive. Na frente da TV, ele acompanha as peripécias do piloto francês Guy Champeón enquanto fica na torcida para não ser capturado por predadores.

Recomendados

Obsessivo na tentativa de ser veloz, Turbo tem dificuldades em conseguir o respeito de sua comunidade. Mas, após um acidente, o caracol passa a ser rápido e a lenta vida dele ganha outros rumos.

Com esse novo dom, Turbo pode agora realizar seu grande sonho: correr contra os melhores pilotos na tradicional 500 milhas de Indianápolis.

Na versão original desta nova aposta do estúdio de animação DreamWorks, Ryan Reynolds faz a voz de Turbo. O time de dubladores conta ainda com nomes como os de Samuel L. Jackson (Whiplash), Snoop Dogg (Smoove Move), Paul Giamatti (Chet) e Michelle Rodriguez, entre outros.

No Brasil, Isis Valverde faz a voz de Brasa, única garota da equipe de corrida, enquanto Bruno Garcia faz Chet, irmão do caracol Turbo (dublado originalmente por Paul Giamatti).

Na internet

Em dezembro, o site de vídeo sob demanda Netflix lança a série original “Turbo: F.A.S.T.”. Na internet, a história da animação vai começar de onde o filme termina. Segundo os produtores, ela vai apresentar as viagens e aventuras do caracol-herói Turbo contra muitos vilões.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos