Príncipe William quer voltar a pilotar helicóptero-ambulância durante pandemia

Por Metro Jornal

Além de ser o segundo na linha de sucessão ao trono britânico, o príncipe William também é um piloto experiente. E, depois que o novo coronavírus ganhou proporção pandêmica, ele deve voltar aos ares da Inglaterra.

Leia mais:
Além de lavar as mãos, Cascão vai tomar banho, garante Mauricio de Sousa
Em quarentena na Espanha, elenco de ‘La Casa de Papel’ fala sobre 4ª temporada

Segundo reportagem do jornal The Sun, William cogita reassumir o antigo posto de piloto de helicóptero-ambulância, que ocupou em 2015 na East Anglian Air Ambulance, com base no aeroporto de Cambridge, na Inglaterra.

Segundo a fonte, "William considera seriamente voltar a pilotar o helicóptero-ambulância para ajudar durante a atual pandemia. Ele sabe que o país inteiro está fazendo a sua parte e quer ajudar. Mas é complicado porque ele se afastou do trabalho para se tornar um membro sênior na realeza".

Seu pai, o príncipe Charles, acaba de receber alta após se recuperar da covid-19 e um quadro familiar da doença contribuiu ainda mais com sua vontade de contribuir.

À época em que atuou nos helicópteros de emergência, William morava na sua atual residência, em Norfolk, o que facilitaria atender aos horários de trabalho.

 

Loading...
Revisa el siguiente artículo