Como fazer que sua relação sobreviva à distância da quarentena

Por Metro Jornal

Se você e o seu parceiro foram separados pela quarentena, não se preocupe: é possível lidar com um relacionamento a distância se você colocar em prática algumas ideias para manter acesa a chama da paixão.

Nesse período, os seus grandes aliados serão os aparelhos eletrônicos, que ajudarão você a manter a comunicação e a ser criativo quando a temperatura aumentar…

 

Converse frequentemente

Não há amor sem conversa. Falar constantemente é a maneira de manter o vínculo e, para isso, é preciso encontrar a plataforma mais confortável e os momentos ideais de acordo com a agenda de ambos.

 

Seja criativo

Uma maneira de quebrar a monotonia é surpreender, seja com uma gravação inesperada ou com uma postagem inesperada nas redes sociais. Os detalhes farão a diferença.

 

Mantenha a sinceridade

É importante não evitar brigas nem tópicos importantes. Isso criará um distanciamento a longo prazo e não beneficiará o relacionamento. Também é importante ser honesto sobre os sentimentos que surgirem durante esse período.

 

Compartilhe atividades

Só porque você está ausente não significa que você deve deixar de envolver o outro na sua rotina, especialmente quando uma vídeo chamada pode aproximar as duas partes.

 

Aposte no sexting

As mensagens picantes, incluindo fotos e vídeos, podem diminuir a distância entre vocês. Nesse momento, o flerte e a masturbação serão técnicas fundamentais para satisfazer os desejos de ambos os lados.

 

Leia também

Fonte: Nueva Mujer

Loading...
Revisa el siguiente artículo