Quarentena: 5 aplicativos fitness para se exercitar durante o confinamento

Por Metro Jornal

O confinamento não significa negligenciar o exercício. Falamos sobre alguns aplicativos para que você possa mudar e manter sua vida saudável no conforto de sua casa e sem coronavírus.

 

30 Days Fitness

30 Days Fitness é um aplicativo pago, mas oferece uma avaliação gratuita de dois dias para testá-lo antes da compra. Nele, você encontra um bateria de exercícios para ser executada em 30 dias com a ajuda de instruções em vídeo.

Disponível para iOS e Android.

 

8fit Workouts & Meal Planner

Neste app, você encontra uma rotina de exercícios que inclui aquecimento e uma série de alongamentos pós-treino. Elas são gratuitas, mas o aplicativo também oferece opções pagas.

Disponível para iOS e Android.

 

adidas Training by Runtastic

Desenvolvido pela adidas, este aplicativo permite selecionar grupos musculares e criar um treino personalizado. Com ele, você pode participar de desafios e competir de maneira amigável com os seus amigos — tudo em casa e sem comprometer a sua saúde.

Disponível para iOS e Android.

 

Fitbit Coach

Com este app, você pode selecionar exercícios que variam de sete a 60 minutos, com centenas de atividades dedicadas ao abdômen e aos braços, pernas, costas e glúteos.

Disponível para iOS e Android.

 

Nike Training Club

Já o app disponibilizado pela Nike conta com vários exercícios projetados por especialistas da Nike Master Trainers. Portanto, não importa se você é um especialista ou se viu nesta quarentena uma oportunidade de ter uma vida mais saudável: o aplicativo seleciona o treinamento mais indicado para o seu nível físico.

Disponível para iOS e Android.

 

Leia também

Fonte: Nueva Mujer

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo