Avós conhecem neto pela janela em meio ao isolamento por conta do coronavírus

Por Metro Jornal

Por conta da atual pandemia de coronavírus, os avós do bebê Ollie só puderem conhecê-lo pela janela. O casal Hannah Levins, 34, e Denis Cummins, 33, de Dublin, Irlanda, desejavam ter avó por perto para ajudar nos dias depois que ele nasceu, mas, infelizmente, não é possível, pois eles precisam ser separados.

Por conta do isolamento, a vovó Paula Norris e vovô Hubert Brudell decidiram conhecer  o novo e oitavo neto Ollie pela janela neste fim de semana.

Hanna contou ao Metro UK estava ansiosa no momento do parto porque o primeiro caso de coronavírus havia acabado de chegar. “Enquanto eu estava lá, pude ver as coisas mudando – havia menos funcionários, eles pararam todos os médicos estudantis que entraram no hospital, pois houve um surto na faculdade, então as parteiras estavam trabalhando o tempo todo e fazendo um trabalho fantástico”, comentou.

Após sair do hospital, ela conta que foi assustador. “Dentro do hospital, estávamos seguros, mas andando lá fora, havia uma sensação de pânico e aborrecimento. Havia filas de pessoas nas lojas em pânico. Fiquei feliz quando cheguei a Ollie em casa”, finaliza.

Loading...
Revisa el siguiente artículo