Aérea LATAM cria ferramenta para atender passageiros afetados por fechamento de fronteiras ou estado de emergência

Por Metro Jornal

A LATAM Airlines elaborou um formulário dedicado para o atendimento a clientes que estão em países com voos impactados por fechamento de fronteiras ou que declararam estado de emergência para conter a pandemia do coronavírus (Covid-19).

A informação foi compartilhada pela empresa nesta sexta-feira (20). Em comunicado, a empresa revelou detalhes da nova ferramenta.

“Por conta dessa situação sem precedentes, alheia à sua vontade, a companhia mantém contato com diversas autoridades do Brasil e de outros países para analisar rapidamente a viabilidade da repatriação de seus clientes que não conseguiram embarcar”, informou.

Os clientes afetados por essas situações devem preencher seus dados no site da empresa para que, junto com as embaixadas dos países e autoridades, a aérea possa  avaliar e organizar sua operação para os voos de retorno.

Ainda segundo o comunicado, para oferecer flexibilidade aos demais passageiros diretamente impactados por esta crise sem precedentes, a companhia também disponibilizou canais de atendimento para que possam remarcar as suas viagens diretamente em https://www.latam.com/pt_br/apps/personas/mybookings.

Com informações da LATAM

LEIA TAMBÉM: 

Loading...
Revisa el siguiente artículo