Lollapalooza e CCXP vão ocorrer na mesma data

Por Estadão Conteúdo

Com o surto do novo coronavírus, diversos eventos, shows e festivais em São Paulo foram adiados para junho e todo o segundo semestre de 2020.

Muitos deles ainda não informaram as novas datas, mas a reportagem levantou os principais eventos no calendário da cidade para esse período.

Veja também:
Banda Boogarins disponibiliza download gratuito do novo single
Quarentena musical: Artistas se mobilizam com shows na internet para confortar isolados

A principal coincidência será entre o Lollapalooza (adiado por conta da pandemia) e a CCXP: ambos ocorrem no fim de semana dos dias 4, 5 e 6 de dezembro.

Outra coincidência, que já estava prevista, é a Mostra de Cinema e a Bienal do Livro serem realizadas entre o fim de outubro e o início de novembro.

Na quarta-feira (18) a organização do festival britânico Glastonbury informou que sua edição deste ano está oficialmente cancelada por causa da pandemia do novo coronavírus.

Os ingressos deste ano, que teria Taylor Swift, Diana Ross, The Killers e Paul McCartney como headliners, valerão para o evento que será realizado em 2021. "Claramente, essa não é uma medida que queríamos adotar na nossa edição de aniversário de 50 anos", anunciou a organização do evento em comunicado.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo