Caçadores

Por fabiosaraiva

rose-guglielminetti

A disputa entre os vereadores Pedro Tourinho (PT) e Marcos Bernadelli (PSDB) ganhou mais um capítulo na sessão de ontem da Câmara dos Vereadores. Tudo começou quando o tucano apelidou Tourinho de Pedro Riquinho. O petista, por sua vez, apresentou sua declaração de renda para provar que não era rico. E ontem, Bernardelli disse que a empresa de impermeabilização na qual Tourinho é sócio tem uma outra sociedade com empresas que prestam serviços a grandes corporações. “Não há nenhuma ilegalidade e nenhuma falcatrua, mas quis deixar claro que as empresas das quais familiares de Tourinho participam têm clientes importantes”, disse o tucano.

Tourinho, por sua vez, utilizou a Tribuna para ironizar a fala de Bernadelli. “Eu não tenho nenhum problema em ter o meu passado investigado, inclusive, o do meu tataravô.”

Pegador 

O ex-prefeito de Jaguariúna, Gustavo Reis (PMDB), conseguiu muita visibilidade nas redes sociais e sites de notícias de celebridades após ficar no último sábado aos beijos com a atriz Susana Vieira durante o desfile das campeãs no Rio de Janeiro. Ele ganhou o título de ‘pegador’ do interior. Muitos avaliam que a notoriedade do peemedebista foi sem precedentes, mas ninguém sabe se isso vai retirar ou vai lhe dar votos para deputado.

 

Simples eleitor 

O prefeito Jonas Donizette (PSB) disse que será apenas um simples eleitor de Eduardo Campos (PSB), candidato a presidente. Papel estratégico não será com ele. Acreditam?

Rose Guglielminetti escreve no Metro Jornal de Campinas

Loading...
Revisa el siguiente artículo