Reflexo eleitoral

Por fabiosaraiva

rose-guglielminettiO deputado federal Carlos Sampaio (PSDB) vai manter os seus aliados dentro da Prefeitura de Campinas. Valter Petito, homem de confiança de Carlão, pode assumir a Secretaria de Controle e Gestão. O titular Flávio Henrique Pereira, também da cota dos tucanos, vai deixar a pasta para auxiliar Carlão na campanha de Aécio Neves à Presidência da República. O deputado federal será o coordenador jurídico da campanha tucana. Os tucanos dizem que Petito, diretor do Dersa, tem 90% de chances para ocupar o cargo. Já a Prefeitura de Campinas não comenta a indicação.

Câmara ganha ‘sósia’ do Dr.  Hélio

A diplomação do vereador Gustavo Petta (PCdoB) como deputado federal no lugar de João Paulo Cunha (PT), deputado preso por envolvimento no Mensalão, vai dar lugar para um sósia do Dr. Hélio – prefeito cassado por envolvimento com a corrupção na Sanasa – na Câmara de Campinas: Ronaldo de Souza, suplente que é muito parecido com o prefeito cassado. A ligação de Souza com Dr. Hélio não fica só na aparência: ele integrou o governo pedetista. Foi diretor do DPJ (Departamento de Parques e Jardins). No período em que era diretor a semelhança era sempre recebida com sorrisos. Será que mudou?

Subsídio inalterado

O prefeito Jonas Donizette (PSB) publicou decreto em que vai destinar cerca de R$ 17 milhões para subsidiar o sistema de transporte no primeiro trimestre deste ano. Com isso, ampliação do valor  – pedido pelas empresas – só depois de junho.

Rose Guglielminetti escreve no Metro Jornal de Campinas


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo