Tudo junto

Por fabiosaraiva

rose-guglielminettiNada como as eleições para reaproximar os políticos, transformar antigos adversários em amigos. E como este ano teremos pleito, as articulações estão a todo vapor. Ontem, o deputado Carlos Sampaio (PSDB) se reuniu com os vereadores do novo Solidariedade – Tico Costa e Cid Ferreira – e também com Dário Saadi – este último chegou a ter um entrevero com Sampaio quando os dois eram do mesmo partido, mas isto, agora, é coisa do passado.

Não ficará sem nada 

O PCdoB, que perdeu espaço na Administração de Jonas Donizette (PSB) com a exoneração de Sérgio Benassi da Secretaria de Transportes, não ficará a ver navios. A garantia é do secretário de Relações Institucionais, Wanderley Almeida, o Wandão. Ele diz que as conversações estão intensas com o partido. Inclusive, falou que a gestão jonista quer contar com a experiência política de Benassi. Como voltará, se diretor ou assessor? Preferiu não comentar.

Emprego novo 

O ex-vereador Arlindo Dutra da Silva, que foi nomeado e exonerado da Cohab na gestão de Jonas, voltou à prefeitura. Ele será diretor de departamento no gabinete do prefeito. Ele auxiliará Wandão na regularização fundiária. O secretário explicou que Dutra foi exonerado da Cohab porque fazia parte de um pacote de negociação com o PPS. O ex-vereador saiu do PPS, voltou a se filiar no PSB e ganhou o emprego de cerca de R$ 10 mil por mês.

Rose Guglielminetti escreve no Metro Jornal de Campinas

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo