Graça Foster! A coisa tá feia!

Por Nadia

Bom dia, caros e inflacionados leitores!

Colunáticos no ar!

PENSAMENTO DO DIA! Se maços de cigarros vêm com fotos ameaçadoras, por que em sacos de açúcar não colocam a foto da Geisy Arruda?

E ATENÇÃO! Operação Lava jato prende 18 executivos!  E ainda prenderam o Renato Duque, da Petrobras. O quêê? Como perguntou o delegado: “Esse Duque é parente do Duque de Caxias ou do Duque de Caixinhas-2?”

E a Petrobras, hein? A situação tá mais feia que o selfie da Graça Foster! A situação tá mais feia que a Graça Foster de tanga chupando manga!

E adorei os nomes das empreiteiras: Queiroz Galvão e Galvão Engenharia. GALVÃO??? Então o slogan devia ser “Haaaja corrupção.” “A PF é teste pra cardíaco, amigo.”

E o meu sogro acha que o dono do Bahamas devia assumir o comando da Petrobras. “Já que essa Petrobras tá uma zona, por que não dão a presidência pro Oscar Maroni?”

E esse ex-tesoureiro do PT: o Vaccari? Avisa o tesoureiro que a “VACCARI FOI PRO BREJO!”

Pânico colunista E OUTRO ABSURDO: A REFORMA MINISTERIAL!  Dizem que a Dilma vai demitir 15 ministros por que não cabem todos na mesa de reunião. Imagina 38 ministros numa sala de reunião? É muita gente! É praticamente toda a torcida do Botafogo! Hahahaha!

E nossa aposta é que o Lula vai assumir o Ministério
da Falta de Cultura. E o Vicentinho vai assumir
o Ministério da Língua Presa.  Mas o Macaco Simão
quer saber se “existe o ministério do Vai Dar Merda”. Ele quer assumir o ministério do Vai Dar Merda!

E PRA TERMINAR!  Pesquisas indicam que 68% dos políticos são corruptos, 29% fugiram com a pesquisa e 3% é a comissão do PT.

POR HOJE É SÓ! Ciro Botelho e Bernardo Penteado! Os Colunáticos! Direto da redação do Pânico na Band!

Twitter: @ciraobotelho/@bernardpenteado

Ciro Botelho e Bernardo Penteado são redatores de humor no programa ‘Pânico na Band’, autores de sátiras como ‘Video Soul’, ‘Jornal dos Dois Echás’, ‘Jô Suado’, entre outros. Juntos há dez anos na TV, lançaram os livros ‘Piadas Fantárdigas de Tiririca’ e As Melhores Piadas de Bêbado’ (ed. Matrix). Também escrevem o blog ‘Colunáticos’ no site do ‘Pânico na Band’ (paniconaband.band.uol.com.br)

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo